Uma jovem de 23 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (2) durante uma operação da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar no bairro Baixo Roger, em João Pessoa. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem a residência da suspeita como ponto de apoio ao tráfico de drogas na região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram mais de 70 papelotes de maconha, pedras de crack, maconha prensada, uma balança de precisão, celulares e um bloqueador de sinal de GPS. Parte do material estava escondida dentro de um balde de tinta, reforçando a suspeita de que o imóvel servia como local de armazenamento e distribuição de entorpecentes.
Apesar de não possuir antecedentes criminais, a jovem alegou que os entorpecentes eram para consumo próprio. No entanto, segundo o tenente Pedroso, que comandou a ocorrência, a quantidade e a forma de acondicionamento das drogas indicam o contrário. A suspeita abriu voluntariamente a porta da residência durante a ação.
Todo o material apreendido e a jovem foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A mulher permanece à disposição da Justiça e deve responder por tráfico de drogas.