PRF prende trio suspeito de assalto a joalheria na Paraíba; quarto integrante é capturado em Natal

Os suspeitos estavam em um Audi preto, ocupado por dois homens, de 42 e 30 anos, e uma mulher de 20 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no fim da noite dessa terça-feira (1º), três suspeitos de envolvimento no roubo a uma joalheria ocorrido na manhã do mesmo dia, em São Bento, no Sertão da Paraíba. A abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF em Campo Redondo, no Rio Grande do Norte.

Os suspeitos estavam em um Audi preto, ocupado por dois homens, de 42 e 30 anos, e uma mulher de 20 anos. Durante a verificação, os agentes constataram que os três apresentavam características compatíveis com as descritas pelas autoridades paraibanas em relação ao assalto, que resultou no furto de joias avaliadas em cerca de R$ 300 mil.

As investigações apontam que a quadrilha utilizou pelo menos três veículos na ação criminosa: o Audi, um HB20 e um Renault Sandero, este último utilizado como carro de apoio à fuga. O material roubado não foi localizado no Audi, levantando a hipótese de que estivesse no veículo de cobertura.

Na manhã desta quarta-feira (2), uma ação conjunta com a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte resultou na localização do Sandero e na prisão de um quarto suspeito, em Natal. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por roubo.

Os dois homens presos inicialmente já possuíam antecedentes criminais por assalto à mão armada (art. 157 do Código Penal). Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para localizar os demais participantes e recuperar os bens roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui