Veneziano condiciona apoio a Cícero Lucena à saída do PP e anúncio oficial de pré-candidatura

A declaração foi dada durante o lançamento do livro Habeas Pinho, em homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, evento que contou com a presença de Cícero.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) comentou, neste fim de semana, a possível aproximação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com a oposição na Paraíba. Segundo ele, antes de qualquer movimento concreto, é necessário que o gestor oficialize sua saída do Progressistas e declare publicamente sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Cícero não se anunciou de forma definitiva. O prefeito se apresenta como postulante, mas só podemos trabalhar com a perspectiva de tê-lo como candidato a governador quando ele consumar seu desligamento do PP e anunciar oficialmente sua pré-candidatura. Enquanto isso, estamos apenas diante de especulações”, afirmou Veneziano.

A declaração foi dada durante o lançamento do livro Habeas Pinho, em homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, evento que contou com a presença de Cícero. Na ocasião, o prefeito adotou tom conciliador:

Eu não tenho inimigos. Tenho momentos de adversidade por circunstâncias. Não me alimento de briga, me alimento de construção, de fazer novos compromissos. Não olho para trás, olho para frente”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui