Dinho pede a João investigação rigorosa sobre atentado a tiros contra Guguinha

O vereador teve o carro alvejado por diversos disparos enquanto trafegava pela BR-230, nas proximidades do Hospital Metropolitano. Apesar da gravidade, ele saiu ileso.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, divulgou nota oficial neste domingo (17) após o atentado a tiros sofrido pelo colega parlamentar Guguinha (PSD). O vereador teve o carro alvejado por diversos disparos enquanto trafegava pela BR-230, nas proximidades do Hospital Metropolitano. Apesar da gravidade, ele saiu ileso.

Na nota, Dinho informou que pediu diretamente ao governador João Azevêdo (PSB) a abertura de uma ampla investigação para apurar as circunstâncias do ataque e identificar os autores.

Pedido de apuração urgente

O presidente da Casa destacou que a situação exige resposta rápida das autoridades.
“Solicitei ao governador que o caso seja investigado com a máxima urgência e que os responsáveis sejam devidamente punidos”, afirmou.

Depoimento e perícia

Após o episódio, o vereador Guguinha compareceu à Central de Polícia Civil, prestou depoimento e entregou o veículo para realização de perícia. O carro ficou com várias marcas de tiros.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui