Confusão em escola municipal termina em tiroteio no bairro de Gramame, em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, um pai foi até a unidade de ensino para tirar satisfação sobre a participação da filha em uma briga ocorrida no dia anterior.

Uma confusão dentro da Escola Municipal Tarsila Barbosa Franca, no bairro de Gramame, em João Pessoa, terminou em tiroteio na noite desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, um pai foi até a unidade de ensino para tirar satisfação sobre a participação da filha em uma briga ocorrida no dia anterior. Durante a tentativa de conversar com a estudante, houve nova discussão que evoluiu para tentativa de agressão, provocando tumulto. Testemunhas afirmaram que ele chegou a agredir funcionários e atacar um aluno.

O estudante que teria sido agredido acionou dois colegas, que chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos em frente à escola. Apesar do pânico, ninguém ficou ferido. Os dois suspeitos, que possuem antecedentes criminais, foram detidos e levados para a Cidade da Polícia Civil; um deles é menor de idade.

Após o episódio, o pai envolvido na confusão deixou a escola e está sendo procurado. A Polícia Civil informou que ele será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui