Uma confusão dentro da Escola Municipal Tarsila Barbosa Franca, no bairro de Gramame, em João Pessoa, terminou em tiroteio na noite desta terça-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, um pai foi até a unidade de ensino para tirar satisfação sobre a participação da filha em uma briga ocorrida no dia anterior. Durante a tentativa de conversar com a estudante, houve nova discussão que evoluiu para tentativa de agressão, provocando tumulto. Testemunhas afirmaram que ele chegou a agredir funcionários e atacar um aluno.
O estudante que teria sido agredido acionou dois colegas, que chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos em frente à escola. Apesar do pânico, ninguém ficou ferido. Os dois suspeitos, que possuem antecedentes criminais, foram detidos e levados para a Cidade da Polícia Civil; um deles é menor de idade.
Após o episódio, o pai envolvido na confusão deixou a escola e está sendo procurado. A Polícia Civil informou que ele será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.