Mikika Leitão assume presidência da CPI dos Combustíveis na Câmara de João Pessoa

A comissão foi aberta após denúncias de consumidores e reportagens locais sobre o aumento repentino de até R$ 0,40 no preço da gasolina em postos da cidade.

O vereador Mikika Leitão (Republicanos) foi escolhido para presidir a CPI dos Combustíveis na Câmara Municipal de João Pessoa, que investiga possíveis indícios de cartel entre postos da Capital.

A mudança ocorreu após a renúncia do vereador Raoni Mendes (DC), que enfrentava resistência da maioria dos membros por já ter se manifestado contra a criação da comissão e negado a existência de cartel no setor. Na primeira sessão, cinco dos sete integrantes assinaram requerimento pedindo sua saída da presidência.

Com prazo de até 120 dias para concluir os trabalhos, Mikika terá a missão de conduzir as investigações ao lado do relator Tarcísio Jardim (PP). Também integram a CPI os vereadores Valdir Trindade (Republicanos), Fábio Carneiro (Solidariedade), Jailma Carvalho (PSB), Fábio Lopes (PL) e Guguinha Moov Jampa (PSD).

A comissão foi aberta após denúncias de consumidores e reportagens locais sobre o aumento repentino de até R$ 0,40 no preço da gasolina em postos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui