A Polícia Civil de Mata Redonda está investigando o desaparecimento de uma mulher grávida de seis meses, na mesma região, desde a última sexta-feira (14). Janaína Felinto, de 29 anos, foi vista por familiares pela última vez antes das 20h e desde então ninguém recebeu notícias da mulher.
A irmã dela, Aline Felinto, conta que viu a irmã pela última vez na quinta-feira (13), mas o irmão a deixou em casa, entre 19h30 e 19h45, quando saiu para trabalhar na sexta-feira. "Ela ficou sozinha em casa entre 19h30 e 19h45, foi a última vez que ela foi vista. Quando ele estava indo para o trabalho, ele encontrou com minha mãe no caminho. Quando ela chegou em casa, ela (Janaína) já não estava mais lá", relata Aline.
Conforme a delegada Iumara Bezerra, que investiga o caso, pessoas próximas a Janaína estão sendo ouvidas para que uma linha de investigação seja criada sobre o desaparecimento dela. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido com ela.
A irmã de Janaína relata que ela vivia em um relacionamento abusivo, que já foi agredida, mas nunca prestou um boletim de ocorrência. Com esse homem, ela tem um filho e está grávida dele, com seis meses de gestação. A mulher ainda tem outros dois filhos.
O boletim de ocorrência foi prestado pela família no último sábado (15). De acordo com a delegada do caso, o namorado da mulher ainda não foi ouvido. Caso alguém tenha informações sobre Janaína, é possível entrar em contato pelo telefone (83) 9 9349-1836 e falar com Aline Felinto, mas apenas em situações que possam ajudar a família a encontrá-la.