O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), publicou nas redes sociais, nesta terça-feira (7), uma mensagem afirmando que não permitirá que ataques pessoais interfiram em sua trajetória política.
Na postagem, o gestor destacou que sua atuação é guiada pela experiência, compromisso e foco no desenvolvimento da Paraíba.
“Os que hoje atiram pedras, ontem me ofereciam flores. Mas ataques pessoais não constroem a Paraíba do futuro e, por isso, não me desviam do caminho. Eu os perdoo”, escreveu Cícero, acrescentando que sua gestão “não se baseia em vaidades ou disputas políticas”.
A declaração ocorre após repercussão da entrevista da senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, na noite de segunda-feira (6). Durante a entrevista, Daniella criticou a saída de Cícero do Progressistas (PP) e seu rompimento com a base do governador João Azevêdo (PSB), classificando a decisão como “traição” ao partido, ao governador e aos princípios de lealdade.
Cícero Lucena deixou o Progressistas recentemente e deve disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2026. Apesar das críticas, o prefeito reforçou que pretende manter o foco em entregar resultados administrativos e defender um projeto voltado ao futuro do estado, evitando se envolver em embates pessoais.