O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta quarta-feira (5) que poderá promover uma reforma administrativa em seu secretariado “caso julgue necessário”. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Nos últimos dias, a gestão municipal passou por mudanças no primeiro escalão, com as saídas de Dudu Soares (Segurança Urbana e Cidadania), Guga Pet (Cuidado e Proteção Animal) e Rinaldo Maranhão (Serviços Urbanos e Zeladoria).
Com o nome já ventilado como possível candidato nas eleições estaduais de 2026, Cícero destacou que alterações na equipe fazem parte da rotina de gestão.
“Ajustes são naturais e acontecem sempre que o trabalho exigir novas ideias ou reforços para garantir resultados à população”, afirmou o prefeito.
Questionado sobre a decisão do vereador Guga Pet, que anunciou uma postura independente na Câmara Municipal, o prefeito disse que ainda pretende conversar com o parlamentar e não vê motivo para ruptura política.
“Eu ainda não conversei com ele, mas vou conversar. Eu não tenho porque entender por que ele deixou, mas vou conversar com ele”, declarou.
Cícero reforçou que o foco de sua administração segue sendo a entrega de resultados concretos à população e que, se necessário, novos ajustes poderão ser feitos para manter a eficiência da gestão.




