Operação Olhos de Águia é deflagrada no Brejo e Vale do Mamanguape com foco no combate ao tráfico e crimes patrimoniais

A Operação Olhos de Águia tem como objetivo desarticular grupos criminosos atuantes no tráfico de drogas e em outros delitos nas cidades do Litoral Norte e do Brejo paraibano

As Polícias Civil e Militar da Paraíba deflagraram, nas primeiras horas desta quinta-feira (6), a Operação Olhos de Águia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes patrimoniais nas regiões do Brejo e do Vale do Mamanguape. Cerca de 150 policiais participam da ação, que cumpre 19 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

De acordo com o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil, esta é a primeira fase da operação, voltada para ampliar o alcance das investigações. “Foram distribuídas 19 equipes em diferentes cidades, com o objetivo de dar cumprimento aos mandados e ampliar a coleta de informações para novas etapas da investigação”, afirmou.

O delegado Valter Brandão informou que a operação abrange municípios como Jacaraú, Pedro Régis, Itapororoca e Rio Tinto, e já resultou na apreensão de drogas. “Essa é uma fase de reestruturação investigativa que permitirá reunir mais elementos e ampliar o alcance da segunda etapa da operação”, explicou.

O coronel Damaceno, comandante do CPR-3 da Polícia Militar, ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança. “É uma área extensa e que exige esforço conjunto. A atuação coordenada das polícias é fundamental para garantir resultados e reforçar a segurança em toda a região”, destacou.

A Operação Olhos de Águia tem como objetivo desarticular grupos criminosos atuantes no tráfico de drogas e em outros delitos nas cidades do Litoral Norte e do Brejo paraibano, reforçando o compromisso das forças de segurança com a redução da criminalidade e a proteção da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui