O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), divulgou uma nota de solidariedade neste sábado (8) após o rompimento de um reservatório da Cagepa, em Campina Grande, que provocou a morte de uma mulher, deixou feridos e causou grandes prejuízos materiais no bairro da Prata.
Na mensagem, o gestor disse ter recebido “com consternação” a notícia da tragédia e ressaltou a necessidade de união e empatia diante de momentos difíceis.
“Situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais”, afirmou.
Cícero expressou solidariedade às vítimas e seus familiares e colocou a Prefeitura de João Pessoa à disposição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), para prestar auxílio no que for necessário.
“Coloco-me, assim como toda a Prefeitura de João Pessoa, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima para oferecer todo e qualquer apoio que se fizer necessário neste momento de dor e tristeza. Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis”, declarou o prefeito da Capital.
O rompimento do reservatório ocorreu na manhã deste sábado, deixando um rastro de destruição em parte do bairro da Prata. A Cagepa e o Governo do Estado informaram que equipes técnicas e assistenciais foram mobilizadas para apurar as causas do incidente e prestar apoio às famílias atingidas.




