Homem com deficiência física é retirado de apartamento, agredido e morto a tiros no Colinas do Sul

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Um homem identificado como Joselito Dantas, que possuía deficiência física, foi retirado de dentro do próprio apartamento, agredido e morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), no residencial Colinas do Sul, em João Pessoa. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um bilhete com a frase “tarado é bala”, o que passa a ser uma das linhas de investigação do caso.

O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. Segundo informações da Polícia Civil, Joselito foi retirado de casa enquanto a esposa estava presente no local. Pouco depois, ela ouviu aproximadamente quatro disparos.

Além dos tiros, a vítima foi agredida com pedradas, apresentava marcas de facadas e teve o órgão genital lesionado, conforme informou a delegada Josenice Andrade. A Polícia Militar, a Polícia Civil e equipes do Instituto de Polícia Científica foram acionadas ao local.

A delegada ressaltou que o bilhete encontrado ao lado do corpo pode ter sido deixado para desviar as investigações, não sendo possível, neste momento, afirmar que a frase tenha relação direta com a motivação do crime.

Segundo a esposa, Joselito trabalhava como artesão e passava a maior parte do tempo em casa devido à deficiência física.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui