O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins (Republicanos), será velado nesta quarta-feira (24), após falecer na madrugada do mesmo dia, aos 45 anos, em decorrência de complicações provocadas por um grave acidente sofrido no início deste mês.
O velório acontece na Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, conhecida como Igreja dos Mórmons, no município de Bayeux. O sepultamento está marcado para a quinta-feira (25), às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.
Adriano Martins estava internado desde o dia 12 de dezembro no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após sofrer um acidente envolvendo um veículo do tipo UTV. Ele fraturou duas costelas, passou por cirurgia, realizou drenagem torácica e chegou a necessitar de doação de sangue, mas não resistiu à evolução do quadro clínico.
Natural de Bayeux, Adriano construiu uma trajetória política marcada pela atuação no Legislativo e no Executivo municipal. Foi eleito vereador por dois mandatos, em 2016, pelo MDB, e em 2024, pelo Republicanos. Também exerceu o cargo de secretário municipal de Infraestrutura e atuou como vice-prefeito interino entre agosto e dezembro de 2020.
Em 2025, assumiu a presidência da Câmara Municipal de Bayeux, função que exercia até o falecimento, deixando um legado de atuação política e serviços prestados ao município.




