O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Marcelo Queiroga, fez uma comparação inusitada ao comentar, nesta sexta-feira (20), o processo de articulação política da legenda para definir a composição da chapa bolsonarista na disputa ao Senado.
Durante entrevista, o médico afirmou que o partido não tem pressa para anunciar o segundo nome que integrará a chapa e utilizou uma analogia de cunho sexual para ilustrar o posicionamento do grupo.
“Não temos o perfil do ejaculador precoce. Aquele que fica apressadinho, goza na cueca e depois passa o resto da noite assistindo televisão. Então fica tranquilo que nós aqui sabemos muito bem o que fazer para escolher quem serão os nossos companheiros de chapa”, declarou.
Ao ser questionado se o partido estaria vivendo as “preliminares” da escolha do suplente ou do segundo nome da composição, Queiroga manteve o tom da comparação para descrever o ritmo das articulações.
“O bolsonarismo tem preliminares, o bolsonarismo tem o vamos ver e tem o pós. E eu tenho certeza que o paraibano vai ficar muito satisfeito”, afirmou o pré-candidato.
A definição do segundo nome da chapa ainda não foi oficializada pelo partido.




