João Azevêdo transmite cargo para vice-governador Lucas Ribeiro que assume interinamente o Governo

Ao transmitir o cargo, João destacou que Lucas Ribeiro dará continuidade às ações da gestão e manterá a agenda de inaugurações pelo estado.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo ao vice-governador Lucas Ribeiro, que ficará à frente do Governo do Estado entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março.

Durante o período, João Azevêdo cumprirá agenda oficial em Barcelona, na Espanha, e em Lisboa, Portugal.

Missão em Barcelona

Na Espanha, o governador vai oficializar com a rede Vila Galé a instalação de um hotel cinco estrelas no Centro Histórico da Capital. A agenda também inclui articulações para fortalecer o Polo de Tecnologia do Sertão.

Segundo ele, o projeto envolve iniciativas como o radiotelescópio Bingo, a Cidade da Astronomia, o Museu de Arqueologia de Cajazeiras e o Vale dos Dinossauros, em Sousa, compondo um complexo científico com potencial de transformar a região.

Agenda em Lisboa

Em Lisboa, João Azevêdo participará da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), uma das maiores feiras de turismo do mundo, onde a Paraíba contará com estande exclusivo.

Na capital portuguesa, também será inaugurada a Sala Paraíba, espaço voltado ao apoio de empresas paraibanas interessadas em abrir mercado na Europa, especialmente na área de tecnologia, dentro do complexo Muda Portugal.

Governo interino

Ao transmitir o cargo, João destacou que Lucas Ribeiro dará continuidade às ações da gestão e manterá a agenda de inaugurações pelo estado.

“Saio com tranquilidade, porque Lucas terá uma agenda intensa de entrega de obras, que é o que mais fazemos por toda a Paraíba”, afirmou.

Lucas Ribeiro ressaltou que esta é a sexta vez que assume interinamente o governo e garantiu a manutenção do ritmo de trabalho.

“O ritmo continua o mesmo: intenso, de entregas e de melhorias para a vida do cidadão paraibano”, declarou.

Ele também reforçou que toda a equipe de governo seguirá mobilizada para garantir a continuidade das ações administrativas durante o período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui