Um jacaré foi capturado na manhã deste domingo (8) na área da Marina do Alemão, localizada na Praia de Camboinha, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
A operação foi realizada por equipes da Polícia Ambiental e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A captura do animal foi registrada por populares que estavam no local no momento da ação.
Segundo informações apuradas, as autoridades permanecem na região realizando buscas por outros dois jacarés, que também teriam sido avistados nas proximidades da faixa de areia e da área de embarcações.
A recomendação das equipes de segurança é que banhistas e navegadores redobrem a atenção ao circular pela região, principalmente nas áreas próximas à margem e aos manguezais.
Casos como esse costumam ocorrer quando jacarés saem de áreas de mangue ou rios próximos e acabam chegando a regiões costeiras, especialmente em períodos de maré ou após chuvas intensas.




