Governador promove exonerações em comando da PM, cadeia e presídio

Consta na edição de hoje do Diário Oficial do Estado da Paraíba uma série de exonerações e nomeações efetuadas pelo governador João Azevedo (Cidadania) na estrutura administrativa. Entre as surpresas estão a exoneração do Major Sidnei Paiva de Freitas do Comando da 7ª Companhia de Polícia Militar de Sapé. Para o cargo foi nomeado o Major Flávio Silva dos Santos.

Já o Tenente Ysmar Mota Soares foi exonerado do cargo de Ajudante Geral e nomeado para Subcomandangte de Policiamento Regional da PM.

Ainda na PM, o Major João Trigueiro Neto foi promovido por antiguidade a Major. Ele conta com mais de 30 anos de serviços e preenche os requisitos legais, de acordo com o artigo 1º da Lei nº 4.816, de
03 de junho de 1986.

Mais exonerações – Outros exonerados na edição de hoje foram o diretor da Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé, Douglas Ramalho; o Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Desembargador Silvio Porto, Ítalo Pablo Xavier Martins; o Chefe do Almoxarifado da Penitenciaria Desembargador Silvio Porto, João Batista Siqueira Jerônimo.

""

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui