Ex-prefeito de Cabedelo, Zé Régis morre aos 73 anos em João Pessoa

O ex-prefeito de Cabedelo, Zé Régis, faleceu no início da tarde desta terça-feira (16) aos 73 anos no Hospital Memorial São Francisco. Ele seria submetido a uma angioplastia, mas não resistiu.

No dia 5 de junho desse ano ele foi submetido a uma angioplastia coronária ( procedimento médico minimamente invasivo para desobstrução das artérias coronárias, restabelecendo a passagem normal do sangue) no Hospital Samaritano.

Zé Régis é pai da vereadora de Cabedelo, Fabiana Régis.

Informações repassadas ao ParlamentoPB apontam que o procedimento já havia sido iniciado, mas ele acabou morrendo por complicações.

A prefeitura de Cabedelo emitiu uma nota sobre o falecimento de Zé Régis.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo lamenta o falecimento do ex-prefeito José Régis após complicações em um procedimento cirúrgico a que era submetido, ocorrido nesta terça-feira (16).  O prefeito Vitor Hugo declarou luto oficial na cidade por três dias.

“Rogamos a Deus que o receba em Seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito.

José Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados. Tinha 73 anos e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui