POLÍCIA

Homem é preso suspeito de matar ex-presidiário a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (25); suspeito foi localizado em um condomínio no mesmo bairro.

Homem é preso suspeito de matar ex-presidiário a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar um ex-presidiário, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O suspeito foi localizado em um condomínio no mesmo bairro e encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou a ser surpreendido pelos policiais logo após o crime, mas conseguiu fugir em uma moto. O homem foi localizado na noite desta segunda-feira (25), em uma das ruas do Condomínio Vale das Palmeiras. As roupas usadas durante o crime foram encontradas na residência dele. Mais três suspeitos de participar do crime ainda não foram localizados.

As armas usadas durante o assassinato - uma calibre 40 e outra de calibre 9 milímetros - foram localizadas dentro de um coletor de entulhos e apreendidas pelos policiais. De acordo com a PM, o suspeito planejava voltar ao local para pegar as armas de volta.

De acordo com a Polícia Civil, durante depoimento, o suspeito afirmou que teve um desentendimento com a vítima, no passado. Além disso, o homem relatou que é integrante de uma facção criminosa e que a vítima integrava uma facção rival.

Ao site, a Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, e que às 12h desta terça-feira (26) ele passará pela audiência de custódia.