Influenciadoras digitais palestram sobre o poder do instagram para o marketing pessoal, dia 20

Os 'digital influencers' mais conhecidos como influenciadores digitais – que geralmente dedicam-se a conteúdo de moda, beleza, carros, cinema, entre outros – possui um diferencial em relação as antigas estratégias de marketing e ganham cada vez mais a graça do público. É pensando nisso, que o evento 'Influuteco' será sediado em João Pessoa no próximo dia 20, no Tetris HUB, localizado na r. Bananeiras, 381, em Manaíra, a partir das 19h.

O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.

Os influenciadores digitais estabelecem relações mais próximas e menos “passivas” – do que, por exemplo, uma propaganda de televisão – com o público, comunicando-se com os seguidores e adaptando seu conteúdo a partir do feedback, recebido de forma instantânea por meio de comentários e mensagens.

"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui