6 novidades da Netflix em novembro que merecem a sua atenção

O catálogo da Netflix no Brasil receberá 71 novidades a partir do dia 1º de novembro. O novo ano de Narcos, a série animada brasileira Super Drags e última temporada de House of Cards estão entre os grandes destaques da lista que traz também longas de ficção, documentários e produções voltadas para crianças.

6 novidades da Netflix em novembro que merecem a sua atenção

O catálogo da Netflix no Brasil receberá 71 novidades a partir do dia 1º de novembro. O novo ano de Narcos, a série animada brasileira Super Drags e última temporada de House of Cards estão entre os grandes destaques da lista que traz também longas de ficção, documentários e produções voltadas para crianças. A seguir, HuffPost Brasil lista 6 títulos para você dar o play sem medo de perder tempo no serviço de streaming.

Julieta é o 20º filme do premiado diretor espanhol Pedro Almodóvar e considerado o mais sóbrio de sua carreira. Baseado em 3 contos trágicos da escritora canadense Alice Munro, ele retrata o drama de uma professora de literatura que busca se reconectar com a filha desaparecida há mais de uma década. O longa disputou a Palma de Ouro em Cannes e tem a personagem-título vivida em idades distintas pelas atrizes Emma Suárez e Adriana Ugarte.

© Netflix/DivulgaçãoThe Rolling Stones: Crossfire Hurricane (Disponível a partir de 1º de novembro)

Lançado em 2012, este documentário do diretor e produtor Brett Morgen recupera a trajetória dos Rolling Stones desde a estreia nos palcos de Londres, em 1962. Além da transformação do grupo de jovens rebeldes e apaixonados por blues em verdadeiras lendas do rock, o filme aborda momentos tristes da carreira dos Rolling Stones, como a tragédia no Altamont Festival, em 1969, e a morte do integrante Brian Jones, aos 27 anos.

© Netflix/DivulgaçãoA Estrada 47 (Disponível a partir de 6 de novembro)

Com direção de Vicente Ferraz, este longa retrata a participação da FEB (Força Expedicionária Brasileira) na Segunda Guerra Mundial. A trama se passa no inverno de 1944-45, quando as fragilizadas tropas brasileiras de detecção de minas tentam desativar o campo minado que os separa de uma região controlada pelas forças nazi-fascistas. O enredo de A Estrada 47 é fictício, mas baseado em fatos reais, já que 25 mil brasileiros foram enviados para lutar na frente italiana do conflito.

© Netflix/DivulgaçãoLazzaro Felice (Disponível a partir de 30 de novembro)

Lazzaro (Adriano Tardiolo) é um jovem camponês pobre e extremamente bondoso, considerado pela família e os vizinhos como um sujeito ingênuo. Vítima de uma tragédia em uma década do passado, ele retorna à vida no século 21 sem compreender a nova dinâmica do mundo. Poético, metafórico e livremente inspirado na história bíblica de Lázaro, este drama da italiana Alice Rohrwacher ganhou o prêmio de Melhor Roteiro do Festival de Cannes deste ano.

© Netflix/DivulgaçãoReMastered: Nixon e o Homem de Preto (Disponível a partir de 2 de novembro)

Em 1970, o presidente dos EUA Richaerd Nixon convidou Johnny Cash para cantar na Casa Branca. O convite gerou controvérsia no país, já que nessa época havia divergências entre os ideias do músico e a política de Nixon. Quem aceitaria o convite: o Johnny Cash rebelde ou o pai de família e cantor gospel? Produção original da Netflix, ReMastered: Nixon e o Homem de Preto faz parte de uma série de documentários sobre episódios marcantes da cultura norte-americana.

© Netflix/DivulgaçãoO Natal de Angela (Disponível a partir de 1º de novemnbro)

Em uma noite fria de Natal, a pequena Angela está na igreja junto com pais e percebe que o menino Jesus está nu na manjedoura. Ela decide então retirar a escultura da igreja para aquecê-la, dando início a uma jornada cheia de confusão, amor e bondade. Produção original da Netflix direcionada ao público infantil, O Natal de Angela é baseado em uma história de Frank McCourt (1930-2009), vencedor do Prêmio Pulitzer.

Fonte: MSN

Outras Notícias

Justiça proíbe Ronaldinho de deixar o Brasil e viajar para Dubai
03/01/2019 12:18
Esporte

Justiça proíbe Ronaldinho de deixar o Brasil e viajar para Dubai

Ronaldinho Gaúcho foi proibido pela Justiça brasileira de viajar para Dubai, nos Emirados Árabes, onde estava entre os anunciados para participar de uma conferência sobre esportes, pelo não...

Leia mais
Hemocentro da PB convoca doadores de sangue tipo O positivo
22/11/2018 19:53
Cidades

Hemocentro da PB convoca doadores de sangue tipo O positivo

O Hemocentro da Paraíba está convocando os doadores com tipo sanguíneo O+ (O positivo) para reforçar e garantir o estoque mínimo. Em João Pessoa, a unidade do Hemocentro funciona de segunda a...

Leia mais

Comentários