6 novidades da Netflix em novembro que merecem a sua atenção

O catálogo da Netflix no Brasil receberá 71 novidades a partir do dia 1º de novembro. O novo ano de Narcos, a série animada brasileira Super Drags e última temporada de House of Cards estão entre os grandes destaques da lista que traz também longas de ficção, documentários e produções voltadas para crianças. A seguir, HuffPost Brasil lista 6 títulos para você dar o play sem medo de perder tempo no serviço de streaming.

Julieta é o 20º filme do premiado diretor espanhol Pedro Almodóvar e considerado o mais sóbrio de sua carreira. Baseado em 3 contos trágicos da escritora canadense Alice Munro, ele retrata o drama de uma professora de literatura que busca se reconectar com a filha desaparecida há mais de uma década. O longa disputou a Palma de Ouro em Cannes e tem a personagem-título vivida em idades distintas pelas atrizes Emma Suárez e Adriana Ugarte.

""© Netflix/DivulgaçãoThe Rolling Stones: Crossfire Hurricane (Disponível a partir de 1º de novembro)

Lançado em 2012, este documentário do diretor e produtor Brett Morgen recupera a trajetória dos Rolling Stones desde a estreia nos palcos de Londres, em 1962. Além da transformação do grupo de jovens rebeldes e apaixonados por blues em verdadeiras lendas do rock, o filme aborda momentos tristes da carreira dos Rolling Stones, como a tragédia no Altamont Festival, em 1969, e a morte do integrante Brian Jones, aos 27 anos.

""© Netflix/DivulgaçãoA Estrada 47 (Disponível a partir de 6 de novembro)

Com direção de Vicente Ferraz, este longa retrata a participação da FEB (Força Expedicionária Brasileira) na Segunda Guerra Mundial. A trama se passa no inverno de 1944-45, quando as fragilizadas tropas brasileiras de detecção de minas tentam desativar o campo minado que os separa de uma região controlada pelas forças nazi-fascistas. O enredo de A Estrada 47 é fictício, mas baseado em fatos reais, já que 25 mil brasileiros foram enviados para lutar na frente italiana do conflito.

""© Netflix/DivulgaçãoLazzaro Felice (Disponível a partir de 30 de novembro)

Lazzaro (Adriano Tardiolo) é um jovem camponês pobre e extremamente bondoso, considerado pela família e os vizinhos como um sujeito ingênuo. Vítima de uma tragédia em uma década do passado, ele retorna à vida no século 21 sem compreender a nova dinâmica do mundo. Poético, metafórico e livremente inspirado na história bíblica de Lázaro, este drama da italiana Alice Rohrwacher ganhou o prêmio de Melhor Roteiro do Festival de Cannes deste ano.

""© Netflix/DivulgaçãoReMastered: Nixon e o Homem de Preto (Disponível a partir de 2 de novembro)

Em 1970, o presidente dos EUA Richaerd Nixon convidou Johnny Cash para cantar na Casa Branca. O convite gerou controvérsia no país, já que nessa época havia divergências entre os ideias do músico e a política de Nixon. Quem aceitaria o convite: o Johnny Cash rebelde ou o pai de família e cantor gospel? Produção original da Netflix, ReMastered: Nixon e o Homem de Preto faz parte de uma série de documentários sobre episódios marcantes da cultura norte-americana.

""© Netflix/DivulgaçãoO Natal de Angela (Disponível a partir de 1º de novemnbro)

Em uma noite fria de Natal, a pequena Angela está na igreja junto com pais e percebe que o menino Jesus está nu na manjedoura. Ela decide então retirar a escultura da igreja para aquecê-la, dando início a uma jornada cheia de confusão, amor e bondade. Produção original da Netflix direcionada ao público infantil, O Natal de Angela é baseado em uma história de Frank McCourt (1930-2009), vencedor do Prêmio Pulitzer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui