IRPF

A quatro dias do fim do prazo, 30% dos contribuintes não declararam Imposto de Renda na Paraíba

Uma preocupação do deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), se tornou realidade ao constatar que ontem (25), a companhia aérea Avianca Brasil encerrou suas operações no Aeroporto Castro Pinto.

A quatro dias do fim do prazo, 30% dos contribuintes não declararam Imposto de Renda na Paraíba
Foto: Reprodução

Uma preocupação do deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), se tornou realidade ao constatar que ontem (25), a companhia aérea Avianca Brasil encerrou suas operações no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. A empresa divulgou ontem uma nova lista com mais de 400 voos cancelados, dos quais, 12 partindo ou chegando na grande João Pessoa.

Sendo assim a partir da próxima segunda-feira (29), a companhia estará atuando em apenas quatro aeroportos brasileiros - Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador. Esta semana, a empresa começou a devolver 18 aeronaves para empresas que fazem empréstimos de aviões e passará a operar com sete. A Infraero informou que a Avianca passou a operar na modalidade de pagamento antecipado para todos os voos. A decisão foi anunciada na terça e começou a valer na quarta.

No último dia (4), Eduardo Carneiro foi recebido pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Borchio, para tratar da manutenção do voo entre João Pessoa e Rio de Janeiro, que até então era feito pela empresa Avianca. O vereador Thiago Lucena também participou da reunião.

Quem também demonstrou preocupação com o cancelamento dos voos, foi a presidente da PBTur, Ruth Avelino. “A Avianca é a companhia que faz menos voos no Estado. Porém, quando ela cancela todos os voos em vários dias, é preocupante para o nosso trabalho de divulgação das atrações turísticas do Estado”, disse.

Outras Notícias

Litoral da Paraíba tem 13 praias impróprias para banho
29/12/2018 10:07
Cidades

Litoral da Paraíba tem 13 praias impróprias para banho

O último relatório do ano do laboratório da Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) aponta que 13 praias foram identificadas como...

Leia mais
Acusado de matar rapaz no Extra poderá responder por homicídio doloso
19/02/2019 11:04
Cidades

Acusado de matar rapaz no Extra poderá responder por homicídio doloso

O segurança particular Davi Ricardo Moreira Amâncio, de 32 anos, acusado pela morte de Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos, após imobilizá-lo dentro do hipermercado Extra, na Barra da Tijuca (zona...

Leia mais

Comentários