Abrigo de idosos em JP realiza campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica que, em grande parte, se mantém através de doações. Para tentar reverter a situação atual, a Instituição lançou uma campanha, para arrecadar itens que eles precisam utilizar diariamente, como fraldas geriátricas, leite, carne, frango ou qualquer outro tipo de alimentação rica em proteína.

As doações estão sendo recebidas na sede do abrigo, localizado na Praça Abdon Milanez, número 115, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. As ajudas também pode ser recebidas através de depósitos ou transferências bancárias nas seguintes contas: Banco do Brasil, agência 1636-5, conta corrente 13780-4 ou Santander, agência 4333, conta corrente 13000039-3.

Para maiores informações sobre a campanha o contato pode ser feito direto com a Instituição, através do número (83) 98807-6773 ou através de suas redes sociais @nossolarpb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui