Adolescente é apreendido por fazer família refém após sofrer tentativa de homicídio, na PB

Um adolescente foi apreendido após sofrer uma tentativa de homicídio e, na fuga, fazer uma família refém, na tarde desta quinta-feira, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O suspeito foi baleado no braço e invadiu uma casa exigindo ajuda e ameaçando a família.

Segundo o cabo Fernandes, que participou da ação, por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (9), o CIOP recebeu a informação de que um suspeito teria invadido uma residência e feito a família de refém. A polícia foi acionada, e ao chegar no local, o suspeito tinha acabado de sair.

De acordo com o relato da família à polícia, o suspeito teria chegado na residência com o braço direito baleado e invadiu a casa exigindo ajuda e ameaçando-os. Logo depois ele pediu dinheiro, roupas e os obrigou a chamar um serviço de mototáxi.

Ainda de acordo com informação da polícia, o suspeito teria fugido no mototáxi para casa de um amigo, aonde deixou a arma e seguiu para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tratar do ferimento de tiro.

O suspeito foi apreendido no hospital e encontra-se à disposição da Justiça na Central de Polícia de Campina Grande. Ele já havia sido apreendido por outros crimes na semana passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui