Adolescente e criança de 10 anos são baleados, em João Pessoa

Um adolescente e uma criança foram baleados na manhã desta terça-feira (30), no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a criança, de 10 anos, não teve ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Militar, a criança contou que estava com o adolescente, quando um homem chegou dizendo que eles tinham assaltado um apartamento no bairro e, em seguida, atirou. No entanto, o menino nega participação no crime.

A criança foi socorrida em um carro particular, com um tiro no ombro, para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Miranda Burity, o Trauminha.

O adolescente, de 14 anos, foi atingido por tiros no pescoço, cabeça e costas. Ele socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde chegou já entubado e passa pelos primeiros atendimentos médicos. As informações do posto da PM da unidade de saúde são de que nenhum familiar foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre quem teria efetuados os disparos e a real motivação. O caso está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui