Adolescente que fugiu de casa na PB é encontrada em PE na casa de pais de amigo que conheceu pela internet

A Polícia Civil localizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o fim do mês de novembro, em Toritama, município de Pernambuco. 

A menor de idade foi encontrada após investigações da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande. 

De acordo com a delegada Alva Abrantes, a adolescente estava na casa dos pais de um rapaz que ela conheceu na internet.

"A menor decidiu fugir da casa de seus pais, em Campina Grande, após conflitos familiares. Ela se abriu na casa desse rapaz, com quem negou ter tido algum relacionamento e afirmou ser apenas  um amigo dela", informou a delegada. 

A adolescente fugiu de casa no dia 30 de novembro deste ano. Aos policiais, ela afirmou que saiu da residência dos pais por conta própria, sem receber incentivo de ninguém. Ela também negou ter sofrido qualquer tipo de violência sexual.  

Apesar do depoimento da adolescente, a Polícia Civil vai prosseguir com investigações. "Solicitamos perícias para constatar se a menor foi vítima de algum abuso sexual para adotar as medidas pertinentes. Ela já foi devolvida aos seus pais", destacou Alba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui