Adriano Galdino participa de inauguração das novas instalações da TV ALPB

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) participou, na manhã desta quarta-feira (19), da inauguração das novas instalações da TV Assembleia, na sede do Legislativo Estadual, em João Pessoa. Para Galdino, o investimento colocará a população mais próxima dos seus representantes.

“Vejo com muita alegria o investimento realizado pela Mesa Diretora da Casa. A TV Assembleia, mais moderna e ágil, colocará a população mais próxima de nós, deputados e deputadas. O povo terá mais um canal para acompanhar e fiscalizar nosso trabalho”, disse.

Adriano ainda se comprometeu em ajudar na consolidação da emissora. “Como deputado acredito que tenho o dever de defender a consolidação da TV Assembleia para que ela chegue a todos os cantos e recantos do nosso Estado. A Paraíba precisa saber o que está em pauta na ALPB”, pontuou.

A TV Assembleia ganhou novos estúdios, ampliou a área técnica, setores de produção, edição e arquivo de imagens com capacidade para 50 anos de armazenamento. Para as transmissões das sessões e comissões especiais, a Casa conta agora com sistema de gravação remoto com câmeras de última geração.

Participaram também da entrega o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), André Carlo Torres, empresários do ramo da comunicação, parlamentares e o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB). Se Liga PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui