Adultério de Magno Malta teria sido motivo da separação com a cantora gospel Lauriete

A cantora gospel Lauriete e o ex-Senador da República, Magno Malta, estão separados. A notícia foi publicada pelo site Folha do ES, um importante veículo de comunicação no Estado do Espirito Santo.

O caso já vinha sendo especulado pelos fãs de Lauriete, que perceberam que a cantora parou de compartilhar imagens ao lado de Malta, em suas redes sociais.

Até mesmo em eventos que comumente o casal comparecia junto, não são vistos há meses. Para se ter ideia, nem na posse de Lauriete Magno Malta compareceu.

A causa da separação, segundo o site, teria sido um relacionamento extra-conjugal de Magno Malta, que teria sido revelado logo após as eleições. Ele estaria se relacionando com uma mulher gaúcha, e Lauriete teria descoberto tudo.

O site diz ainda, que o ex-senador mergulhou numa depressão profunda, após a esposa descobrir o caso que vinha mantendo, e  foi morar na casa de parentes, até mudar para o apartamento.

Laurite e Magno Malta se casaram em Abril de 2013, numa cerimônia religiosa restrita a amigos e poucos parentes. Ambos ingressaram no segundo casamento, e o caso gerou uma enorme polêmica na época.

Pouco tempo depois, o então Senador, chegou a tatuar o nome de Lauriete em seu braço.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos dois haviam se pronunciado sobre o caso, no entanto, Magno Malta publicou um convite para uma vigília com Lauriete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui