Polícia

AMOR BANDIDO! Casal confessa assassinato cruel e se beija apaixonadamente durante entrevista coletiva

O casal acusado de homicídio, formado por , Ítalo Amaral Pinho, 44, e Silvane Ribeiro da Silva, 26, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no último final de semana e foi apresentado na manhã desta segunda-feira.

AMOR BANDIDO! Casal confessa assassinato cruel e se beija apaixonadamente durante entrevista coletiva
Foto: Reprodução

O casal acusado de homicídio, formado por , Ítalo Amaral Pinho, 44, e Silvane Ribeiro da Silva, 26, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no último final de semana e foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 14, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado-adjunto Charles Araújo, Ítalo e Silvane, participaram do assassinato de um homem identificado como Wallace Souza Batista, 32, na madrugada do dia 23 de março do ano passado (2018).

A vítima morreu por espancamento e facadas pelo corpo depois de ser atraída para uma área de mata do bairro do Coroado, Zona Leste, segundo ficou constatado durante a investigação realizada pela DEHS.

O delegado-adunto confirmou que além de Ítalo e de sua mulher, Silvane, o casal de missionários evangélicos Daniel Mariano da Silva, 30, e Jéssica Anaquiri da Silva, 24, também participaram diretamente do plano e da prática do homicídio.

Silvane e Ítalo participaram do assassinato nas matas do bairro do Coroado

Daniel e Jéssica foram presos no ano passado logo depois do início da investigação e atualmente já se encontram recolhidos às unidades prisionais determinadas pela Justiça Comum Estadual.

Sobre a prisão do segundo casal o delegado-adjunto Charles Araújo revelou que Ítalo foi preso na Comunidade de Balbina, no município de Presidente Figueiredo, e sua mulher Silvane foi no bairro da Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.

Na coletiva concedida desta segunda-feira, às 10 horas na sede da DEHS, para apresentação do casal, o delegado-adjunto também confirmou que o homem assassinado, Wallace Souza, morreu porque mantinha um caso amoroso com Silvane e sua prima Jéssica.

Missionários Daniel Mariano e Jéssica Anaquiri foram presos no ano passado (Fotos: Divulgação)

Os dois maridos, Ítalo Amaral e Daniel Mariano, descobriram a traição e só perdoaram as duas mulheres porque elas aceitaram participar do plano criminoso para atraír Wallace para a emboscada em que foi morto nas matas do Coroado.

Durante a entrevista coletiva na DEHS, Ítalo e Silvane surpreenderam os integrantes das equipes de imprensa e os policiais civis, depois de assumirem a participação no crime e diante de todos os presentes, eles se beijaram demoradamente.

Depois da entrevistas coletiva Ítalo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino e Silvane foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Femininho onde permanecerão a disposição da Justiça.

Outras Notícias

Adolescente é atacado por atiradores em João Pessoa
22/12/2018 07:00
Cidades

Adolescente é atacado por atiradores em João Pessoa

Um adolescente foi atacado por atiradores na noite desta sexta-feira (21), no bairro do Grotão, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Fortaleza, por volta das 20h40.

Leia mais
Luciano Cartaxo homologa concurso da Sedurb e anuncia convocação dos 70 aprovados para o dia 1° de maio
07/02/2019 12:51
Política

Luciano Cartaxo homologa concurso da Sedurb e anuncia convocação dos 70 aprovados para o dia 1° de maio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, na manhã desta quinta-feira (7) através de seu perfil no twitter (@Luciano_Cartaxo), a homologação do concurso da Secretaria de Desenvolvimento...

Leia mais

Comentários