NEGOU

Anitta diz que não fez as pazes com Pabllo Vittar e nega novo dueto

A funkeira disse que o suposto novo dueto com Pabllo não passa de 'Fake news'

Anitta diz que não fez as pazes com Pabllo Vittar e nega novo dueto

Depois de darem indícios de que poderiam ter se reconciliado, Anitta, 26, e Pabllo Vittar, 24, parece que continuam brigadas, sem previsão de fazer as pazes no mundo pop.

Durante coletiva de imprensa da final da Copa América, onde a dona de "Bola, Rebola" vai se apresentar neste domingo (7) no Maracanã ao lado do porto-riquenho Pedro Capó, Anitta negou todos os boatos de que as duas cantoras estavam bem e ainda contou que não existe nenhum novo dueto entre elas.

"Fake news, boato", falou sucintamente ao portal UOL, na tarde desta sexta-feira (5).

Juntas, as cantoras lançaram "Sua Cara" ao lado de Diplo, 40, em 2017. A briga entre elas surgiu depois do clipe desta faixa, em que Anitta teria acusado Pabllo de não ter pago nenhuma parte da produção audiovisual que foi gravada em Marrocos e custou, segundo um áudio vazado por Leo Dias, mais de US$ 70 mil (cerca de R$ 250 mil).

O problema é que o responsável pelo vídeo e que lançou a música como parte de seu álbum, Diplo, do grupo Major Lazer, negou a versão da funkeira e afirmou que os custos da produção eram de sua produção, mas que tudo acabou sendo patrocinado. Pabllo, por sua vez, acabou ignorando as declarações de Anitta e continuou trabalhando apenas com Diplo.

As especulações de uma reconciliação surgiram no final de junho, depois que Anitta publicou uma foto dela com um visual de brilho e a legenda "Shine". Neste dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com uma roupa cheia de brilho e a legenda "Shine like me" ("Brilhe como eu").

Até então, as publicações poderiam ser uma coincidência ou até uma alfinetada. No entanto, o produtor musical Gage publicou na tarde desta quinta-feira (27) um tuíte com a legenda "Shine Anitta & Pabllo Vittar", mencionando os perfis das duas. 

Outras Notícias

Moro cita 'possível equívoco' na investigação do caso Marielle e pede inquérito à Procuradoria-Geral da República
30/10/2019 12:26
Cidades

Moro cita 'possível equívoco' na investigação do caso Marielle e pede inquérito à Procuradoria-Geral da República

Ministro da Justiça disse que porteiro do condomínio de Bolsonaro pode ter se confundido ou ter sido 'usado' por terceiros. Porteiro afirmou que suspeito disse que iria à casa de Bolsonaro.

Leia mais
Após passar 17 dias no hospital, Bolsonaro tem alta e deixa Albert Einstein
13/02/2019 12:15
Política

Após passar 17 dias no hospital, Bolsonaro tem alta e deixa Albert Einstein

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein , em São Paulo.

Leia mais

Comentários