NEGOU

Anitta diz que não fez as pazes com Pabllo Vittar e nega novo dueto

A funkeira disse que o suposto novo dueto com Pabllo não passa de 'Fake news'

Anitta diz que não fez as pazes com Pabllo Vittar e nega novo dueto

Depois de darem indícios de que poderiam ter se reconciliado, Anitta, 26, e Pabllo Vittar, 24, parece que continuam brigadas, sem previsão de fazer as pazes no mundo pop.

Durante coletiva de imprensa da final da Copa América, onde a dona de "Bola, Rebola" vai se apresentar neste domingo (7) no Maracanã ao lado do porto-riquenho Pedro Capó, Anitta negou todos os boatos de que as duas cantoras estavam bem e ainda contou que não existe nenhum novo dueto entre elas.

"Fake news, boato", falou sucintamente ao portal UOL, na tarde desta sexta-feira (5).

Juntas, as cantoras lançaram "Sua Cara" ao lado de Diplo, 40, em 2017. A briga entre elas surgiu depois do clipe desta faixa, em que Anitta teria acusado Pabllo de não ter pago nenhuma parte da produção audiovisual que foi gravada em Marrocos e custou, segundo um áudio vazado por Leo Dias, mais de US$ 70 mil (cerca de R$ 250 mil).

O problema é que o responsável pelo vídeo e que lançou a música como parte de seu álbum, Diplo, do grupo Major Lazer, negou a versão da funkeira e afirmou que os custos da produção eram de sua produção, mas que tudo acabou sendo patrocinado. Pabllo, por sua vez, acabou ignorando as declarações de Anitta e continuou trabalhando apenas com Diplo.

As especulações de uma reconciliação surgiram no final de junho, depois que Anitta publicou uma foto dela com um visual de brilho e a legenda "Shine". Neste dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com uma roupa cheia de brilho e a legenda "Shine like me" ("Brilhe como eu").

Até então, as publicações poderiam ser uma coincidência ou até uma alfinetada. No entanto, o produtor musical Gage publicou na tarde desta quinta-feira (27) um tuíte com a legenda "Shine Anitta & Pabllo Vittar", mencionando os perfis das duas. 

Outras Notícias

Integrante do Pânico diz que foi 'terrível' revelar homossexualidade ao vivo
26/01/2019 18:00
Entretenimento

Integrante do Pânico diz que foi 'terrível' revelar homossexualidade ao vivo

Igor Guimarães disse que foi "terrível" contar que é homossexual para o público e seus colegas do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, em agosto do ano passado. Em entrevista ao canal do humorista...

Leia mais
Netflix lança série sobre apresentador que encomendava crimes para TV
17/05/2019 10:15
Entretenimento

Netflix lança série sobre apresentador que encomendava crimes para TV

A nova série contará a história do apresentador brasileiro Wallace Souza.

Leia mais

Comentários