Anitta faz primeira performance de ‘Terremoto’, lança música e grava clipe ao vivo com ‘JetLag’

Anitta não perde tempo mesmo! Horas depois de lançar o clipe de “Terremoto”, sua parceria com Kevinho, a poderosa já fez a primeira performance, ao vivo, da faixa. Durante seu show no “Planeta Atlântida”, em Xangri-lá, no litoral gaúcho, nesta sexta (1°), a diva entoou os versos – sem a presença do dono de “Olha a Explosão” – e caprichou no rebolado. Assista abaixo.

Mas as estreias de Anitta para o público do festival não pararam por aí… A maravilhosa preparou uma surpresa daquelas com o duo de DJs, JetLag! Após chamá-los ao palco, a carioca apresentou ao vivo, um remix de “Zé do Caroço”, samba de Leci Brandão, de 2000. A performance dos três foi gravada e será transformada num videoclipe. Sim, tudo a jato!

"Loading

Uma novidade atrás da outra, hein?! Sem trocar de look durante o show, Anitta se concentrou em entregar à multidão, uma sequência frenética de hits. No repertório, se destacaram sucessos, como “Medicina”, “Veneno” e “Paradinha”; e parcerias nacionais exitosas – “Ao Vivo e A Cores”, com Matheus e Kauan; “Romance com Safadeza”, com Wesley Safadão e “Loka”, com Simone & Simaria.

O último bloco da apresentação foi inteiramente dedicado ao funk, com a presença de DJ Zullu, com quem Anitta gravou a agitada “Eu Não Vou Embora” no fim do ano passado. Os hinos “Vai Malandra”; “Movimento da Sanfoninha” e “Show das Poderosas” também foram lembrados. Assista:

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui