Após perder para o Santa Cruz, Evaristo Piza é demitido do Botafogo

 O técnico do Botafogo, Evaristo Piza não é mais é técnico do Botafogo. A demissão dele foi dada em primeira mão no Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

O motivo para a demissão de Evaristo Pizza pode ter sido a derrota por 3X0 contra o Santa Cruz na noite desta quinta-feira (12).

Apesar da derrota, o Belo, que perdeu a vencibilidade, segue liderando o Grupo A, com 12 pontos, e depende só de si para avançar na Copa do Nordeste. Caso o Sport perca para o Ceará, neste domingo, o Botafogo-PB se classificará mesmo que perca a última rodada. O resultado fez o Santa Cruz pular para o terceiro posto do Grupo B. Mas aguarda os jogos de Ceará e Vitória para saber se segue na zona de classificação. 

Depois da derrota para o Santa Cruz, duas torcidas organizadas do Botafogo emitiram nota nas redes sociais, na noite de quinta-feira (12), pedindo a cabeça do técnico Evaristo Piza. Nas mensagens, a “Jovem e a Barril Botafoguense” criticaram a postura do técnico e pediram providências à diretoria do Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui