POLÍTICA

Após saída de Hervázio Bezerra, aumenta expectativa de PT voltar a ganhar espaço na Assembleia Legislativa da Paraíba

O enfraquecimento do Partido dos Trabalhadores em nível nacional, se refletiu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ex deputado Anisio Maia, que sofreu um acidente durante a campanha eleitoral, não conseguiu a reeleição.

Após saída de Hervázio Bezerra, aumenta expectativa de PT voltar a ganhar espaço na Assembleia Legislativa da Paraíba
Foto: Reprodução

O enfraquecimento do Partido dos Trabalhadores em nível nacional, se refletiu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ex deputado Anisio Maia, que sofreu um acidente durante a campanha eleitoral, não conseguiu a reeleição, e ficou apenas na 1ª suplência. Com o isso, o PT perdeu o único parlamentar com assento na Casa.

Com a saída do deputado Hervázio Bezerra (PSB), para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, aumentou as expectativas do partido de voltar a ganhar espaço na Casa de Epitácio Pessoa.


Em entrevista, Anísio Maia  disse que o partido ainda continua aguardando um posicionamento do governador, João Azevedo, para conversar a respeito de sua volta à Assembleia Legislativa.

– O PT fez uma reunião com João Azevedo e, nessa, foi uma ideia do partido de reivindicar vagas. Ele disse que ia analisar. Essa foi a última reunião que dizemos e depois disso não houve mais nenhuma. Apesar disso o PT continua aguardando João Azevedo nos chamar para conversar – disse.

O PT reivindica ainda um espaço para o deputado estadual Anísio Maia, que não conseguiu se reeleger. O presidente do partido revelou que já conversou com o governador eleito, João Azevedo e que tudo se encaminha para que o deputado permaneça na Assembleia Legislativa na condição de suplente.

“É uma reivindicação do PT de ter Anísio Maia no Legislativo. Nós já conversamos sobre isso com o governador e ele disse que vai tratar disse com muito carinho, mas em outro momento porque neste, ele está cuidando da montagem do governo e que poderá acontecer algumas mudanças na Assembleia. A gente espera que nessas mudanças possamos ter o deputado assumindo uma cadeira no Poder Legislativo”, afirmou recentemente o presidente da Executiva Estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo

Outras Notícias

Alunos ficam sem aulas após escola ser arrombada na PB
26/11/2019 09:09
Cidades

Alunos ficam sem aulas após escola ser arrombada na PB

Um grupo de bandidos arrombou uma escola estadual localizada em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (25).

Leia mais
OAB-PB põe fim à entrega de boletos de anuidade pelos Correios
24/12/2018 16:00
Cidades

OAB-PB põe fim à entrega de boletos de anuidade pelos Correios

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), informou nesta segunda-feira (24) que a partir de 2019 os boletos para pagamento da anuidade não serão mais enviados pelos Correios,...

Leia mais

Comentários