Após ser preso com carro clonado, vereador Flávio do Cabaré publica foto de cirurgia anal

O vereador de Conde, Flávio de Melo, conhecido como Flávio Cabaré (PR) publicou em sua rede social registros da sua cirurgia, mas o que torna o fato inusitado é que o procedimento foi feita em seu ânus.

Ele fez fotos deitado na cama em posição fetal após a cirurgia e compartilhou os registros no status do WhatsApp, onde mostra bem o curativo e a região onde foi realizado a intervenção.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, Flávio Cabaré foi preso na semana passada por utilizar um veículo clonado. Um dia após o ocorrido, ele realizou a cirurgia no ânus, o que impossibilitou sua volta para o presídio, pois ele já cumpre pena em regime semiaberto, mas, de acordo com um morador do município, ele pode ter condições de saúde para tomar posse na Câmara Municipal de Conde.

"Isso só existe no Conde. A política de Conde é diferente não só da Paraíba, mas do Brasil", afirmou um morador da cidade.

Flávio foi preso no dia 22 de abril de 2019, acusado de crimes previstos nos artigos 228 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual), 229 (casa de prostituição), 230 (rufianismo) e 288 (associação criminosa), todos do Código Penal (CP). Ele foi detido durante protesto na Câmara Municipal de Conde, e após ter denunciado o ex-vereador Boca Loca, de empregar de servidores laranjas.

e empregar de servidores laranjas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui