Apresentador da Globo é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal e vídeo circula na web

O apresentador do principal telejornal da Globo no Rio Grande do Norte, o RN1, Marksuel Figueredo foi surpreendido com um vídeo polêmico circulando nas redes sociais nesse último final de semana. Nas imagens, ele aparece com um rapaz não identificado em um bloco do Carnaval fora de época da região, o Carnatal.

O vídeo foi gravado na quinta-feira (13), viralizou na sexta (14), e no dia seguinte, ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram, sem citar diretamente o fato em questão, mas deixando claro que o amor prevalece independente de tudo.

“Esta foto foi tirada HOJE, 15 de dezembro de 2018. Aos meus 42 mil seguidores que tenho aqui, é isso que tenho para oferecer: AMOR. O dia está lindo, o sol forte e o mar calmo… Que continue assim”, iniciou.

“Estamos aqui apenas de passagem e, a minha passagem, quero que seja sóbria e pautada nos ensinamentos que a vida me trouxe. Terei sempre a minha cabeça erguida e os braços abertos para abraçar o mundo. Ele é meu. Ele é nosso”, disse.

“Estou vivendo o meu melhor. . Para os problemas da vida, uma boa taça de vinho. Bora ser feliz? Bj no coração de cada um”, finalizou, recebendo apoio dos fãs, amigos, admiradores e demais seguidores.

TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui