Apresentadores da Globo e SBT assumem romance gay e deixam concorrência de lado

A disputa entre o Globo e SBT é acirrada, mas isso não interfere no relacionamento entre Bruno Grubertt e Leandro Oliveira. Os jornalistas, que tem se destacado nas duas emissoras, estão juntos há quatro anos e são casados há dois.

Bruno Grubertt é repórter da Globo Nordeste e esporadicamente assume a apresentação de alguns telejornais. Em novembro de 2018, apresentou o “Bom Dia PE” e nesta semana já pode ser visto no comando do “NE1” e “NE2″. Já Leandro Oliveira comanda o Notícias da Manhã PE”, na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.

Em entrevista ao Uol, o casal de jornalistas contou que o trabalho e a concorrência ficam da porta de casa para fora.

“A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia”, contou Leandro Oliveira.

De acordo com a publicação, Bruno Grubertt e Leandro Oliveira se conheceram na TV Morena, afiliada da Globo Mato Grosso do Sul. Eles trabalharam lá e a aproximação dos dois começou em 2014.

“Depois, transformamos a nossa amizade nesse relacionamento. A meta é continuarmos juntos para sempre”, declarou Leandro, demonstrando estar bastante apaixonado.

Concorrência não atrapalha relacionamento, garante jornalistas

Os jornalistas acabaram se mudando de Campo Grande, no mato Grosso do Sul, para Recife, em Pernambuco. Grubertt acabou contratado da Globo Nordeste, onde é repórter e faz rodízio na apresentação dos telejornais.

Já Leandro Oliveira foi para a TV Clube/Record e depois migrou para a TV Jornal. Na afiliada do SBT, Leandro passou de repórter a apresentador.

Na capital recifense, a concorrência entre Globo e SBT é acirrada, principalmente quando se trata de telejornais. Mas o casal garante que isso não atrapalha o relacionamento.

“A concorrência [entre as duas emissoras] nunca contaminou o nosso relacionamento, de jeito nenhum”, disse Leandro Oliveira.

“Quando falamos de trabalho, comentamos como uma emissora tratou aquele assunto e como foi a abordagem da outra, mas brigar por causa disso? Jamais”, garante Bruno Grubertt. Overtube

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui