Auxiliar administrativo furta arma em delegacia, invade loja e mata ex-namorada em shopping

Um homem que trabalhava como auxiliar administrativo do 24º Distrito Policial, na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, furtou a arma de uma escrivã da unidade para matar a ex-namorada, na manhã desta terça-feira (15). Ele invadiu uma loja no North Shopping de Maracanaú e assassinou a jovem enquanto ela trabalhava.

Lidiane Gomes da Silva, 22 anos, era vendedora, e foi morta por Alighiery Silva de Oliveira, 25.

O shopping se manifestou por meio de nota informando que "acionou o mais rápido possível as autoridades competentes e que segue prestando todo o suporte necessário para o esclarecimento dos fatos. O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas".

"Me escondi dentro de uma loja, foram uns três, quatro tiros e muitas pessoas fecharam as lojas. Depois de um tempo é que a gente saiu. O que a gente sabe é que ela é funcionária de uma loja do shopping e veio um homem matou ela e depois e matou", disse o motorista Carlos Rodrigues, cliente, que estava no shopping no momento do crime.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para o local e deram início aos primeiros levantamentos da investigação. G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui