Bandido é soterrado após invasão a agência bancária dar errado

Uma pessoa foi soterrada durante uma tentativa invasão a uma agência bancária na rua Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira (9). Até às 9h15, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não conseguiu resgatar o corpo de homem que está preso aos escombros.

Segundo a PM, os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado da agência bancária quando a vítima foi soterrada. As primeiras informações indicavam que os bandidos tentavam explodir uma parede quando o acidente aconteceu, mas durante a manhã, a versão foi alterada, já que os policiais encontraram no local furadeiras e serras elétricas.

De acordo com a polícia, os criminosos usavam picareta para abrir buracos nas paredes que separam o centro comercial da agência bancária quando o acidente aconteceu. O vigilante do centro comercial afirmou para a equipe da RICTV | Record TV que viu dois corpos soterrados no local. "Por volta das 5h30, todos os sensores do centro comercial foram disparados. A gente chegou no local, e o Corpo de Bombeiros já estava no local e tinha a identificação de dois elementos. Eles entraram, fizeram a vistoria e identificaram que realmente tem sinal de soterramento lá em baixo. Metade do corpo está no centro comercial e a outra metade na agência bancária", contou o trabalhador. 

Agora, o Corpo de Bombeiros (CB) trabalha para resgatar o corpo que está preso nos escombros e verificar se existem outras vítimas presas no cômodo. Os comparsas conseguiram fugir logo após a explosão dar errado.

Às 8h30 o Esquadrão Antibombas foi chamado para o local. Até às 09h15, o corpo do homem que está soterrado não foi retirado, já que a área é de difícil acesso. As informações são do RicMais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui