Bandidos fazem arrastões em bairros de JP; carros, smartphones e dinheiro foram roubados

De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos quatro homens são suspeitos de praticar uma série de assaltos em bairros de diferentes regiões de João Pessoa. Os crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (31). Pelo menos 2 carros e algumas pessoas que estavam em estacionamentos de estabelecimentos comerciais foram vítimas dos bandidos.

Ainda segundo o aspirante Thierry, do 1º Batalhão da PM, testemunhas relataram que a primeira investida criminosa do grupo aconteceu no bairro de Tambiá, região central da cidade. Um veículo – modelo não informado – foi roubado pelos suspeitos. Após isso, eles teriam seguido em direção ao bairro de Tambaú, na região da orla pessoense, onde roubaram algumas pessoas. Celulares e dinheiro estão entre os objetos subtraídos.

Em sequência, o grupo teria ido em direção do bairro do Bessa, Zona Norte da cidade. A primeira vítima foi uma pessoa que estava no estacionamento de uma drogaria. A vítima teve o carro – modelo HB20 – levado pelos suspeitos que se dirigiram a um supermercado. Chegando no local, outra pessoa – que estava no estacionamento do estabelecimento – teve objetos roubados. Depois disso, o grupo fugiu.

Acionada, a PM encaminhou várias viaturas à região. Entretanto, até às 21h20 os suspeitos não haviam sido localizados. As vítimas foram encaminhadas à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Veja o vídeo de um dos arrastões:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui