Bandidos pedem água, anunciam assalto e atiram em idoso na PB

Um idoso foi baleado após uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (10) , no sítio Barros, na Zona Rural da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo relato da esposa da vítima à Polícia Militar, o idoso, de 76 anos, estava em sua residência quando dois suspeitos chegaram em uma moto pedindo um copo d'água e logo depois anunciaram assalto.

Eles pediram que o idoso entregasse o dinheiro, mas a vítima se recusou. Os suspeitos começaram a discutir com o idoso e atiraram várias vezes contra ele, que foi atingido na região do abdômen. Os suspeitos fugiram logo após a ação sem levar nada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados, os primeiros socorros foram realizados no local e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado de saúde regular.

A Polícia Militar segue investigando o caso, mas até às 7h da manhã desta sexta-feira (11) niguém havia sido preso. G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui