Berg Lima se pronuncia, lamenta a maldade do vereador e prova que ele estava errado

Na manhã deste domingo o vereador Adriano Martin fez uma filmagem onde supostamente o prefeito estaria usando um caminhão da prefeitura para fazer sua própria mudança.

Em apuração dos fatos, o TribunaPB teve acesso as devidas informações, em que, o caminhão estava endo usado para fazer uma grande ação que beneficiava diretamente a população mais carente de Bayeux, e dentro do caminhão estavam cestas básicas, utensílios domésticos, roupas e etc…

Uma ação promovida pela secretaria de ação social, onde os próprios funcionários da gestão doaram as coisas descritas acima.

“Lamento a maldade deste vereador, estávamos fazendo o bem, ele deveria estar junto conosco, e não perdendo seu domingo para atacar as pessoas. Aprendi que o domingo é sagrado, ou estamos junto com nossa família ou estamos fazendo o bem, parece que o vereador não sabe o que é nenhum, nem outro. Fico triste e lamento, mas prefiro fazer o bem e fizemos” disse Berg LIma.

Segundo fontes o vereador e o rapaz de nome Ariofox serão denunciados na delegacia por perseguição, calúnia e difamação a um agente público.

Por: Tribuna PB

 

Veja foto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui