Berg Lima se reúne com DNIT para acelerar conclusão das obras do viaduto Major Ciraulo

O prefeito da cidade de Bayeux, Berg Lima, esteve na manhã desta segunda-feira (14) na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes -PB (DNIT) para falar sobre melhorias no município de Bayeux. Entre as pautas da reunião estava a conclusão das obras do viaduto Major Ciraulo.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura (Seinfra), Diego Moura, Berg foi recebido pelo superintendente do DNIT, Gustavo Feliciano.

“Tratamos da conclusão das obras do viaduto Major Ciraulo, melhorias em vias próximas à rodovia e passarelas, além de investimentos em iluminação”, listou o prefeito após a reunião. Segundo ele, “a prefeitura está não só empenhando esforços e recursos na cidade, como também está promovendo articulação com outros órgãos em prol da população”.

O secretário Diego Moura (Seinfra) reforçou que a pasta buscou intensificar o ritmo de ações em Bayeux. “Já na primeira semana nos reunimos com a equipe da Seinfra para elencar as prioridades e começar a agir. Essa reunião no DNIT é mais uma etapa que avançamos para trazer resultados para o povo da nossa cidade”, destacou.

Depois de tomar conhecimento das demandas, o DNIT se comprometeu em analisar as necessidades para que elas sejam colocadas no calendário de obras e investimentos do órgão. “Estamos agindo. É de extrema importância que a prefeitura se reinvente em momentos de crise financeira. É isso que estamos fazendo com as articulações”, concluiu o prefeito Berg Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui