BOMBA: Evangelista acusa cantora gospel de ter caso com marido dela

A evangelista Rayssa surpreendeu o mundo gospel quando resolveu postar em seu perfil do facebook uma bomba, que estremeceu o mundo gospel. O pavio seria a cantora gospel Cálita Rayssa, que estaria de caso com seu marido Dorge.

De acordo ainda com a publicação da evangelista Rayssa, o caso de Dorge com a cantora gospel Cálita teria sido apoiado por um terceiro, Sidney Almeida. A evangelista não especificou quem seria o homem por traz do apoio.

Segundo ainda com a publicação da evangélica, a cantora gospel estaria de caso com seu marido antes mesmo do divórcio.

“BOMBA  no meio gospel ….
Cantora Cálita Rayssa de caso com meu marido ainda antes do divórcio olha só como anda o meio evangélico, essa DESCARADA veio na minha igreja louvar e desde já ficou de olho no Dorge com apoio de Sidney Almeida , essas máscaras  tem cair ! Meu Deus “, escreveu a evangelista.

A duas mulheres embora tenham os nomes parecidíssimos, são distintas em suas funções, uma seria a atual esposa, a outra amante.

Curioso, que a cantora gospel Cálita Rayssa, estaria lançando um novo single nos próximos dias. No entanto com a repercussão da postagem da Evangelista Rayssa, o sucesso que teria no lançamento da música, desce água abaixo com o escândalo. Gospel Planet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui