Bomba: Pastor é acusado de se relacionar com mulheres de outros pastores

O pastor Jânio Lemos, se envolveu em uma polêmica após ser desmascarado, enquanto cumpria uma de suas agendas. O pastor pertenceria a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no estado de Pernambuco.

O líder religioso, é acusado de “dar em cima” das mulheres de outros pastores, e ter relações sexuais com as mesmas. A acusação é feita por um outro pastor, conhecido como Marcos do Ceará, que havia convidado ele para pregar em sua igreja.

A revolta do pastor é tão grande que ele não se preocupou em se expor. Para ele o melhor a se fazer é desmascarar. “Povo de Deus, esse homem é o pastor pregador Jânio lemos. Esse homem anda pregando em todo canto no ceará e anda dizendo que é pregador do templo central. Esse cara é um prostituto. Por onde ele passa, ele com# as mulheres dos pastores. E transa com as mulheres da igreja! Trouxe ele aqui na minha igreja, e ele com#@ minha mulher. Esse vagabundo é um prostituto pilantra. Traiu a mulher dele la em Pernambuco, ai veio pro Ceará arrumou outra coitada conhecida como Andréia Lemos, e vive traindo ela. Mas ela sabe de tudo”, declarou Marcos do Ceará, revoltado.

Segundo o pastor Marcos, Jânio, por um mistério que ainda não foi esclarecido, conseguiu fazer com que sua esposa caísse na tentação oferecida por ele.

Confira uma das conversas obscenas estimuladas por Jânio:

Por: Fuxico Gospel

""

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui