Botafogo-PB apresenta novo goleiro Felipe, ex-Flamengo

O Botafogo-PB apresentou nesta terça-feira (18), o novo goleiro contratado do time, Felipe, ex-goleiro do Flamengo e Corinthians. A apresentação a torcida aconteceu em um shopping da capital. 

No novo clube, o jogador vai vestir a camisa 83, em alusão ao DDD da Paraíba. Mais cedo, ele já havia feito o seu primeiro treino pelo novo time.

 

Na entrevista coletiva, Felipe preferiu não cravar quando vai fazer a estreia pelo Botafogo-PB. Ele também comentou sobre o início das atividades dentro de campo.

– Vou tentar dar o meu melhor todo dia. E aí sim o treinador, a comissão técnica, os médicos vão estabelecer o prazo. Não vou estabelecer porque me conheço. Sei que gosto de trabalhar, gosto de treinar, então vou me dedicar ao máximo nestes dias aí que vou dar continuidade ao trabalho. Vamos ver. Espero o mais rápido possível estar em campo ajudando meus companheiros – comentou Felipe.

Felipe vai reencontrar Léo Moura no Botafogo-PB. O goleiro e o lateral-direito jogaram juntos no Flamengo e foram campeões da Copa do Brasil em 2013. Além disso, ele chegou a vencer a mesma competição, em 2009, mas pelo Corinthians. Na chegada ao Belo, ele teve um contato muito rápido com os novos colegas.

– Tive um breve contato com meus novos companheiros antes do treino. Pude conversar um pouquinho com eles até porque nesta quarta-feira tem uma partida importante, um clássico, e temos que vencer. Foi um contato bem rápido. Tive um treino leve com o preparador de goleiros e depois fui para a academia. Nada muito puxado. Amanhã (quarta-feira) já começa a valer para mim.

Após a apresentação de Felipe, os torcedores puderam fazer fotos e pegar autógrafos com o goleiro. Natália Santos, por exemplo, foi sorteada pelo clube e, de quebra, ganhou uma luva autografada.

– Foi muito gratificante acompanhar como torcedora e representando a todos. Ainda por cima receber a luva do craque, do novo atleta do Belo. Vai ficar bem guardadinha em um cantinho especial – disse.

O último clube de Felipe foi o Kisvárda, da primeira divisão da Hungria, onde ele ficou até novembro do ano passado. Foram 44 jogos durante uma temporada e meia.

O goleiro tem passagens marcantes no Brasil por Corinthians (entre 2007 e 2010) e Flamengo (de 2011 a 2014), onde fez 143 e 183 partidas, respectivamente. Ele ficou quatro temporadas em cada clube. Revelado pelo Vitória, teve no Uberlândia-MG a sua última passagem por uma agremiação brasileira. Até agora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui