FUTEBOL

Botafogo-PB perde em casa para o Londrina e sai em desvantagem para jogo de volta

Com o resultado da primeira partida, o Botafogo-PB precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir levar a disputa para os pênaltis.

Botafogo-PB perde em casa para o Londrina e sai em desvantagem para jogo de volta
Foto: Reprodução/Paulo Cavalcanti-Botafogo-PB

O botafogo-PB recebeu na noite desta quarta-feira (13) o Londrina no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e amargou uma derrota por 2 a 0. A partida aconteceu em busca da classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O jogo de volta entre os times, que deve decidir a classificação, está marcado para o dia 3 de abril, às 20h30, no Estádio do Café, no Paraná.

Com o resultado da primeira partida, o Botafogo-PB precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir levar a disputa para os pênaltis. Com uma vantagem de três ou mais gols, consegue se classificar direto. Os gols marcado fora de casa não contam mais como critério de desempate.

O Belo começou a partida tomando iniciativa de atacar, no entanto, a produção no primeiro tempo foi pequena. Aos 28 minutos do primeiro tempo o volante do Londrina, Romulo, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e acabou expulso, deixando o time com um a menos o restante do jogo.

No segundo tempo, quando esperava-se que o Botafogo aproveitasse a vantagem numérica, o Londrina é quem surpreendeu. Aos dois minutos, em um contra-ataque, Marcelinho bateu de esquerda, rasteiro, no canto de Saulo, marcando seu gol. Já no fim da partida, aos 40 minutos, Felipe ganhou a disputa com Lula e bateu para o gol. A bola ainda tocou as duas traves de Saulo antes de morrer nas redes e fechar o placar em 2 a 0 para o Londrina.

Outras Notícias

VÍDEO: Mulher diz ser amante de secretário de segurança há 10 anos
16/01/2019 20:00
Cidades

VÍDEO: Mulher diz ser amante de secretário de segurança há 10 anos

A polêmica está totalmente direcionada a um vídeo que uma mulher muito embriagada é abordada por um policial na capital Amazonense e que durante a abordagem de rotina, realizada pela PM surpreende...

Leia mais
Cartaxo veta projeto de lei que prevê multa para quem jogar lixo nas ruas de JP
26/12/2018 12:28
Política

Cartaxo veta projeto de lei que prevê multa para quem jogar lixo nas ruas de JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vetou o projeto de lei que prevê multa para quem jogar lixo nas ruas da cidade. O veto foi publicado no Semanário Oficial do Município e a principal...

Leia mais

Comentários