FUTEBOL

Botafogo-PB perde em casa para o Londrina e sai em desvantagem para jogo de volta

Com o resultado da primeira partida, o Botafogo-PB precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir levar a disputa para os pênaltis.

Botafogo-PB perde em casa para o Londrina e sai em desvantagem para jogo de volta
Foto: Reprodução/Paulo Cavalcanti-Botafogo-PB

O botafogo-PB recebeu na noite desta quarta-feira (13) o Londrina no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e amargou uma derrota por 2 a 0. A partida aconteceu em busca da classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O jogo de volta entre os times, que deve decidir a classificação, está marcado para o dia 3 de abril, às 20h30, no Estádio do Café, no Paraná.

Com o resultado da primeira partida, o Botafogo-PB precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir levar a disputa para os pênaltis. Com uma vantagem de três ou mais gols, consegue se classificar direto. Os gols marcado fora de casa não contam mais como critério de desempate.

O Belo começou a partida tomando iniciativa de atacar, no entanto, a produção no primeiro tempo foi pequena. Aos 28 minutos do primeiro tempo o volante do Londrina, Romulo, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e acabou expulso, deixando o time com um a menos o restante do jogo.

No segundo tempo, quando esperava-se que o Botafogo aproveitasse a vantagem numérica, o Londrina é quem surpreendeu. Aos dois minutos, em um contra-ataque, Marcelinho bateu de esquerda, rasteiro, no canto de Saulo, marcando seu gol. Já no fim da partida, aos 40 minutos, Felipe ganhou a disputa com Lula e bateu para o gol. A bola ainda tocou as duas traves de Saulo antes de morrer nas redes e fechar o placar em 2 a 0 para o Londrina.

Outras Notícias

Senadores já falam em impeachment de Toffoli e Moraes
17/04/2019 13:38
Política

Senadores já falam em impeachment de Toffoli e Moraes

Davi Alcolumbre afirmou que vai pautar em plenário um pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar tribunais superiores.

Leia mais
Mulher é presa no dia das mães suspeita de abandono de incapaz, em João Pessoa
13/05/2019 09:49
Cidades

Mulher é presa no dia das mães suspeita de abandono de incapaz, em João Pessoa

Criança de seis anos estava trancada dentro do quarto. Polícia Militar chegou ao local após denúncia.

Leia mais

Comentários