Botafogo-PB vence o Altos, do Piauí, e assume liderança de grupo na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB enfrentou na tarde deste sábado (16) o Altos, do Piauí, no Estádio Almeidão, em João Pessoa e conseguiu uma vitória na Copa do Nordeste. Com o placar de 2 a 0, o Botafogo-PB avançou, pelo menos temporariamente, para a primeira posição no Grupo B, conquistando 14 pontos na tabela. Náutico, Ceará e ABC também estavam com 11 pontos no campeonato, assim como o Botafogo antes da partida, e duelam pela primeira colocação no grupo.

Aos 20 minutos do primeiro tempo o Botafogo-PB abriu o placar depois de uma cobrança de falta. Fábio Alves fez a cobrança que resvalou na barreira e foi direto para o fundo da rede adversária.

A partir do primeiro gol, o Botafogo-PB ficou mais tranquilo durante a partida. No entanto, o jogo começou a esquentar e as duas equipes foram atrás de resultado, chegando com perigo.

O segundo gol do Botafogo-PB só veio aos 13 minutos do segundo tempo. Marcos Vinícius conseguiu roubar a bola ainda na saída do time adversário e tabelou com Marcos Aurélio, que conseguiu deixar seu gol na partida.

A próxima partida do Botafogo-PB na Copa do Nordeste será contra o Sampaio Corrêa, também no Almeidão. O jogo acontece no dia 24 de março, um domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui