Brasil tem sete mortes confirmadas por coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou nesta quinta-feira (19) a quinta morte pelo coronavírus no estado. O paciente é um homem de 77 anos, com comorbidade, que residia na capital paulista e estava internado em um dos hospitais da rede Prevent Senior.

Com isso, já são 7 mortes confirmadas pela doença no Brasil. São 5 óbitos em São Paulo e dois no Rio de Janeiro.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a Prevent Senir será investigada pela Prefeitura de São Paulo por não ter avisado que a doença havia sido confirmada em um de seus pacientes, como manda a lei.

621 casos no Brasil 

O Ministério da Saúde informou na tarde de hoje que subiu para 621 o número de casos confirmados do novo coronavírus. Eram 428 na quarta-feira (18)

Maioria está em dois estados: SP tem 286 e o Rio de Janeiro, 65. Na região Norte, há casos nos seguintes estados: Acre (3), Amazonas (3) e Tocantins (1).

Na região Nordeste, há casos nos seguintes estados Alagoas (4), Bahia (30), Ceará (20), Paraíba (1), Pernambuco (28), Rio Grande do Norte (1) e Sergipe (6). Na região Sudeste, Espírito Santo (11), Minas Gerais (29), Rio de Janeiro (65) e São Paulo (286).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui