Bruno anuncia pré-candidatura para prefeitura de Campina Grande

O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, revelou com exclusividade ao Portal ClickPB, que é pré-candidato a prefeitura de Campina Grande. Desde o início do ano, que ele está à frente da chefia do Gabinete do prefeito Romero Rodrigues, após aceitar o convite do gestor. Segundo ele, a permanência no cargo está perto de se encerrar para não misturar o secretário com a atividade de pré-candidato.

Ele é o primeiro gestor que anuncia pretensão a concorrer ao pleito para a prefeitura da cidade. Até o momento, apenas Raoni Mendes, do Democratas, anunciou ser pré-candidato à prefeitura de João Pessoa. 

"A minha permanência no cargo tem prazo e hora para encerrar", justificando que abdicará do cargo para concorrer à eleição de 2020. Mesmo sem partido, ele destaca que na hora certa anunciará a agremiação escolhida. "Já recebi mais de seis convites e o momento é de estudar qual a melhor opção. No tempo certo eu anunciarei".

Na eleição de 2018, ele obteve cerca de 44.143 votos, mas não conseguiu pleitear o cargo a deputado federal. Após o pleito, ele foi convidado por Romero Rodrigues para estar no cargo, que atua desde o início desse ano.

Em dezembro do ano passado, Bruno anunciou a saída do Solidariedade,
após Manuel Júnior assumir a presidência do Partido na Paraíba. Desde então encontra-se sem partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui