POLÍTICA

Bruno avisa que com ou sem o apoio de Romero será candidato à PMCG

“Eu vou me fazer candidato. Tem duas formas de ser candidato, ou você é feito candidato, você é ungido.

Bruno avisa que com ou sem o apoio de Romero será candidato à PMCG

Com status de secretário, o chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) voltou a confirmar sua postulação à sucessão municipal na Rainha da Borborema no pleito de 2020, com ou sem o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Bruno esclareceu que sua postura, no entanto, não significa uma insubordinação, já que, politicamente, não é subordinado ao gestor.

Segundo o auxiliar, ele está adotando o sentindo inverso ao primeiro se viabilizar candidato, se fazer candidato, para só depois pedir o apoio do prefeito, que poderá optar por apoiá-lo ou não.

“Eu vou me fazer candidato. Tem duas formas de ser candidato, ou você é feito candidato, você é ungido, ou você se faz candidato e eu vou me fazer candidato. Eu disse a Romero isso inclusive quando ele me convidou para ser secretário. Muitos querem ser o candidato de Romero e antes de dar declarações públicas, de pedir o apoio do prefeito, eu estou me viabilizando como candidato. Romero não quer um subordinado, ele quer um aliado, por isso ratifico minha pré-candidatura”,  avisou.

As declarações do parlamentar repercutiram no Sistema Arapuan FM.

Outras Notícias

Apresentador Wagner Montes morre aos 64 anos
26/01/2019 13:30
Entretenimento

Apresentador Wagner Montes morre aos 64 anos

O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos, no Rio de Janeiro, segundo informações do portal R7. A causa da morte não foi divulgada.

Leia mais
ELEIÇÃO NA ALPB: Jeová Campos anuncia voto em Adriano Galdino e Hervázio Bezerra

Comentários